MatériaMais Notícias
A vitória sobre o Oeste, por 1 a 0, no último sábado, pelo Brasileiro Série C, afastou qualquer possibilidade de rebaixamento do São José. O goleiro Fábio Rampi, um dos destaques da equipe na competição nacional, analisou o triunfo.
“Foi uma vitória muito importante pra nós. Era decisão, foi essa a forma que encaramos e felizmente conseguimos o resultado que precisávamos”, vibrou um dos ídolos do Zeca.
A Série C foi especial para o atleta por outro motivo: Rampi se isolou na terceira posição dos maiores goleiros-artilheiros da história do futebol brasileiro, com 24 gols.
Rampi fica atrás somente de Márcio, com 40, e Rogério Ceni, com 131.
RelacionadasCruzeiroLateral João Lucas e ex-preparador físico cobram R$ 800 mil do CruzeiroCruzeiro20/09/2021CruzeiroConta para tentar o acesso: Cruzeiro precisa vencer 10 jogos em 13 se quiser jogar na elite em 2022Cruzeiro20/09/2021Futebol NacionalSanta Cruz e Paraná rebaixados à Série D: relembre clubes que chegaram ao fundo do poçoFutebol Nacional20/09/2021
“Os gols acontecem pelo trabalho em equipe. Fico feliz em poder ajudar da forma que for possível, mas o mais importante sempre serão as vitórias da equipe”, falou.
E Rampi já projetou a última rodada da Série C, quando enfrenta o Ypiranga-RS, neste sábado, às 17h, no Passo D’Areia. A ideia do goleiro é do São José propor a partida.
“Vamos enfrentar um equipe qualificada, que está classificada então termos bastante trabalho. Vamos jogar em casa, por isso vamos propor jogo e buscar a vitória sempre”, finalizou o atleta.